Neste domingo 11 de janeiro de 2015 o Arsenal receberá o Stoke City no Emirates Stadium, jogo valido pela 21º rodada da Barclays Premier League, a partida terá transmissão ao vivo às 11h30min (Horário de Brasília) pela Fox Sports Brasil.
O jogo será a revanche do início de dezembro, quando “The Potters” venceram por uma vitória de 3-2 no Estádio Britannia com certa autoridade, e acabando com uma boa sequencia que a equipe de Londres possuía.
Para surpresa dos fás o Arsenal terá pela primeira vez nesta temporada toda a sua defesa para escolher. Não houve feridos, não há suspensões, não há ausentes. Sim, realmente Gooners, Arsene Wenger terá uma boa dor de cabeça desta vez. Outra boa noticia e de Aaron Ramsey , Mathieu Flamini e Mesut Ozil voltaram a treinar com equipe nesta semana, mas somente o alemão terá chances de participar da partida segundo Wenger. Apesar de não concordar por seu retorno já frente a uma equipe que históricamente é violenta dentro de campo. Outros que retornam são Laurent Koscielny, Mathieu Debuchy e Olivier Giroud, estarão disponíveis apos terem perdido o jogo contra Hull City pela FA Cup.
Os prós da partida ficam por conta de Wilshere (tornozelo), Arteta (panturrilha), Welbeck (coxa), Diaby (panturrilha), Gnabry (joelho).
Há uma grande expectativa de quem Arsene Wenger escalará na partida, por que terá que decidir se pretende ir com o titular e sempre questionado Wojciech Szczesny, ou manter David Ospina após substituir o polonês na terceira rodada da FA Cup com vitória sobre o Hull City.
Em coletiva a imprensa inglesa o comandante francês, declarou que não há interesse em Isco, Cech, Perrin e Gabriel Paulista. Acredito que para afastar os rumores e não atrapalhar em suas negociações, devido à imprensa que aponta diversos jogadores ao redor do mundo como possíveis Gunners. Arsene ainda disse que todos os três goleiros de seu plantel são de alto nível e que não está a procura de jogador para a posição. Tá ok Wenger “acreditamos” no senhor.
Provável Escalação: Szczesny, Debuchy, Koscielny, Mertesacker, Gibbs, Coquelin, Rosicky, Cazorla, Ox- Chamberlain/Ozil, Sanchez e Giroud.