Bola rolando no Britannia Stadium.... E gooooollllll de Peter Crouch após cruzamento de Walters, corri pra ver não acreditei só tinha ido ao banheiro, para assistir ao jogo sussegado e em 19 segundos o carrasco do Crounch marco o dele, claro que tinha que ter ajuda da nossa zaga por que Chambers falhou feio no lance. Este tento foi o mais rápido gol do campeonato inglês a Premier League desta temporada e tinha de acontecer justo com a gente.
O jogo era totalmente do time da casa por incrível que pareça, mas os Gunners não se encontravam em campo, ate que num único lance bom de Bellerin na partida, cruza para Giroud, que cabeceia livre mais erra o alvo, gol perdido que poderia mudar a partida.
Apesar do medo de sair quebrado, roxo, machucado.... O Stoke não foi uma equipe maldosa como vinha sendo, claro teve seus momentos de Rugby como o Wenger diz que eles são parecidos, mas ganharam na bola com ótimas participações de Crouch, Bojan e Walters que foram os destaques da partida, liquidando praticamente o jogo que aos 37 minutos, Bojan empurra as redes sozinho após passe de Walters e aos 46 minutos Crounch retribuiu para Walters marcar o dele. Realmente 3-0 Stoke, ou jogamos muito mal e eles muito bem, ou tivemos medo de se machucar para o resto da temporada não tem outra explicação.
Com a volta para o segundo tempo à equipe do Stoke se poupou e o Arsenal se mexeu, e depois de uma bobeada no meio Sanches carrega a bola dribla dois marcadores o goleiro e por caprichar demais acerta a trave, na sequencia para desespero dos Gunners, Bojan marca mais um gol, só que o auxiliar deu impedimento do jogador Diouf, lance meio duvidoso eu diria a favor do Arsenal. Dai em diante o jogo inflamou e aos 25’, os Gunners conseguiram o gol em cobrança de pênalti de Cazorla, depois de Flamini ser derrubado na área por Diouf. Dois minutos depois, Ramsey pegou de primeira após cobrança de escanteio e faz um golaço, que daria um ar de esperança a seu torcedor e apesar de continuar pressionando não conseguiu o gol de empate e ainda viu Calum Chambers, que dica se de passagem fez uma péssima partida, fez falta infantil e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
De bom na partida teve nada para o lado dos Gunners que fizeram mais uma partida péssima e ainda sofreu um bocado para um time que ira brigar no meio da tabela, no fim da partida Arsene Wenger reclamou da arbitragem, eu mesmo não vi motivos para tanto ate por que seu time foi mal de mais.
Wenger - "O árbitro não sabia o que tinha visto. Foi uma decisão ruim. Se Chambers tivesse que ser expulso, eu poderia mostrar mais cinco jogadores que também mereciam sair da partida"
"Veja o que aconteceu em campo, eu não acho que Chambers merecia ser expulso. É só comparar o que outros jogadores que colocam braços e cotovelos nos rostos do adversário", lamentou o treinador.
Só pra constar no final da partida, os Gooners vaiaram e chingaram Arsene Wenger, acho que desta temporada ele não passa.